Jornalismo com seriedade

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Prefeitura Municipal de Pinheiro já iniciou a construção de guias e sarjetões no bairro João Castelo. O prefeito José Arlindo esteve visitando o início das obras e conforme informações da Secretaria de Infra Estrutura serão construídas aproximadamente trinta guias e sarjetas no bairro. As obras começaram na semana passada e a previsão é que todas as ruas do bairro estarão recebendo essas melhorias.

"É uma obra de infraestrutura que colabora, entre outras coisas, na melhoria do trafego e no combate à dengue, uma vez que vamos acabar com o acumulo de água nesses locais", afirmou o Prefeito.
Na visita que fez ao bairro João Castelo, Zé Arlindo falou da importância de dar essa primeiro passo com a construção de guias e sarjetas para o melhoramento  dessas ruas, principalmente para a qualidade de vida da população.
“A construção das guias e sarjetões tem missão de evitar o acúmulo de água parada na via e combater o surgimento de possíveis criadouros de mosquitos transmissores da dengue e melhorar a acessibilidade das pessoas, principalmente as que utilizar veículos automotores. Para cumprir essa tarefa, as obras de construção das sarjeta já foram iniciadas. A implantação do chamado "sarjetão" faz com que a ruas se tornem mais uniformes, por meio do preenchimento do espaço das valetas e do alinhamento do asfalto. Outros 'sarjetões' serão executados na cidade com a mesma finalidade”, afirmou Arlindo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário