Jornalismo com seriedade: Vereador de Peritoró é perseguido após declarar apoio a Flávio Dino

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vereador de Peritoró é perseguido após declarar apoio a Flávio Dino


Vereador Constantino Neves em evento com Flávio Dino 
O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Peritoró, Constantino Santos Neves (PSB), afirma que vem sofrendo perseguições politicas por parte do Secretário de Saúde do Estado, deputado Ricardo Murad, principalmente depois que assumiu publicamente seu apoio ao presidente da Embratur, Flavio Dino, pré-candidato ao governo do Estado.

O vereador relata que foi surpreendido nesta semana com a demissão de várias pessoas do Hospital Geral de Peritoró, com a alegação de que são amigas ou ligadas politicamente a ele e pelo mesmo votar no candidato adversário do governo. Conforme o vereador são pais e mães de famílias que estão sendo penalizados apenas por perseguição politica devido a sua decisão.

O vereador Constantino é da base aliada do Prefeito Padre Jozias e um dos maiores articuladores do governo municipal. Constantino diz que o seu apoio ao prefeito Jozias continua firme e sólido, mas que na disputa estadual vai continuar votando na oposição como sempre fez. Filiado ao PSB desde 1992, o vereador esclarece que sua posição politica sempre foi clara e fiel aos seus princípios partidários.

Constantino Neves participou ativamente da articulação para eleger o Prefeito Jozias e o vice-prefeito, Jorginho Murad, sobrinho do deputado Ricardo Murad. Ele diz que sempre trabalhou pela unidade local do grupo e vai continuar trabalhando por que acredita no governo municipal. Constantino lamenta as demissões e diz que as pessoas que estão sendo demitidas são livres para tomar suas posições politicas, e que esse fato não  justifica suas demissões