Jornalismo com seriedade: Bandidos dizem ter recebido ordem para matar presidente da Câmara de Peritoró

terça-feira, 20 de maio de 2014

Bandidos dizem ter recebido ordem para matar presidente da Câmara de Peritoró


Bandidos dizem ter recebido ordem para matar presidente da Câmara de Peritoró

Quem teria interesse em tirar a vida do presidente da Câmara de Peritoró?
Essa é a principal pergunta que os investigadores da Polícia Civil estão fazendo depois que o vereador Constantino Santos Neves escapou de um atentado na noite desse domingo (18).
Por volta das 19h30, homens armados de pistolas e encapuzados invadiram a área externa da residência do vereador Constantino Neves, presidente da Câmara. Constantino foi abordado quando se preparava para ir à igreja. Um dos homens, pediu que o vereador entregasse o celular. Nesse momento o encapuzado disse que tinha ido invadido a casa com a missão de matar Constantino.
A reação do vereador Constantino foi procurar abrigo atrás do seu veículo que ainda estava na garagem. Foi essa atitude que contribuiu para que preservasse a sua vida. Os bandidos tentaram entrar pela porta lateral mas a mesma estava trancada. O vereador Constantino conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram os homens já tinha fugido. As investigações foram iniciadas pelo delegado da cidade e a qualquer momento podemos ter mais informações.