Jornalismo com seriedade: Grêmio e Palmeiras estariam de olho em destaque do Sampaio

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Grêmio e Palmeiras estariam de olho em destaque do Sampaio

Grêmio e Palmeiras estariam de olho em destaque do Sampaio

A equipe do Sampaio Corrêa vem realizando uma grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, mas poderá perder um de seus maiores destaques. É que o volante Jonas já desperta interesse de grandes clubes do Brasileirão. Entre eles, estariam Grêmio e Palmeiras.

O presidente Sérgio Frota já havia recebido uma proposta de um clube do Sul, no início do ano, pela jóia de 22 anos. O negócio não evoluiu e, após boas exibições, o jogador vem chamando a atenção de grandes clubes.

Dois times da Série A estão tentando contratar o volante Jonas (Foto: Site do Sampaio)
Dois times da Série A estão tentando contratar o volante Jonas
 
"Já havíamos recebido proposta pelo Jonas no início do ano, mas os valores estavam muito abaixo da realidade da qualidade do Jonas. Quanto ao interesse de outros clubes isso não chegou no papel e se for interessante para o clube e para o atleta podemos conversar", disse.

Jonas foi descoberto pelo próprio Sérgio Frota, que o viu jogar pelo Comercial-PI. O dirigente, então, contratou o volante, que tem pouco mais de um ano de Bolívia Querida. Desde então, já conquistou um vice da Série C de 2013 e o título estadual de 2014, quando foi eleito o melhor volante.

Contratado em 2013, Jonas ganhou espaço no time titular através do técnico Everton Goiano, que dirigiu a equipe na Taça Cidade de São Luís de 2013. Quando entrou, o meio-campista não saiu mais e, hoje, é homem de confiança de Flávio Araújo