Jornalismo com seriedade

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Convenção do PROS oficializa candidatura de Patrícia Vieira e apoio a Flávio Dino

Aumentar tamanho do textoDiminuir tamanho do texto
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou ontem em Bacabal a convenção que homologou o nome de Patrícia Vieira como candidata a deputada estadual e o apoio a Flávio Dino (PCdoB) como candidato ao Governo.
Realizada no clube Vanguard, a convenção reuniu um grande numero de populares, dentre lideranças política, da juventude e dos movimentos sociais. Lideranças da oposição maranhense prestigiaram o evento: Flávio Dino, Carlos Brandão, Domingos Dutra, Simplício Araújo, Wagner Lago, Rubens Júnior, Roberto Rocha.
O deputado federal Zé Vieira, presidente estadual do PROS, disse que o Maranhão precisa de uma política voltada para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. O deputado foi duro nas críticas ao atual governo principalmente quanto a falta de ações na área da saúde em Bacabal.
Patrícia Vieira  destacou que "Esse momento é muito importante porque estamos aqui para mostrar a união da oposição e o compromisso de todos nós com a mudança do nosso estado. Nosso compromisso é de ver o Maranhão melhor, um Maranhão de todos nós".

Zé Vieira discursa observado por Flávio Dino e fala da necessidade de mudança para o Maranhão