Jornalismo com seriedade: Luciano Genésio ganha na Justiça o direito de concorrer a uma cadeira na assembleia Legislativa do estado do maranhão.

sábado, 28 de junho de 2014

Luciano Genésio ganha na Justiça o direito de concorrer a uma cadeira na assembleia Legislativa do estado do maranhão.

.
      



       Luciano Genésio  ganha na Justiça o direito de concorrer a uma cadeira na assembleia Legislativa do estado do maranhão.
A raiva tomou conta da família dos Mendes e um Blogueiro paga que eu publico. 

       Sendo o mais cotado na pesquisa de opinião publica em pinheiro e região da baixada, Luciano Genésio hoje tem mais de 45% do eleitorado de pinheiro, tem uma historia política de luta em pinheiro e sempre teve ao lado do seu povo.
O que chama atenção desta gente como pessoa sem escrúpulo. 
          Que vivem usufruindo do dinheiro do povo que vivem única e exclusivamente da política , amontoando fortunas.
       Mais um capitulo da navela envolvendo acusações insinuações e muito disse me disse. O duro ataque estão centrados contra o pré-candidato a deputado Luciano Genésio, qual será o medo desses políticos para que ele não seja eleito.
         Por traz de toda esta perseguição está a disputa eleitoral de 2014, e provavelmente a de 2016, na qual os pinheirense vai ter a oportunidade de escolher o novo prefeito deste município, existe um embate de medir forças e demarcação território, nomes que disputarão as vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal estão no centro das discussões, enquanto um lada acusa o outro se defende, infelizmente a imprensa do nosso município não é neutra, e toma posição, a favor daquele que esta no poder.

por Willian Redondo