Jornalismo com seriedade

sábado, 21 de junho de 2014




Solidariedade oficializa apoio a Flávio Dino em convenção



O partido Solidariedade (SD), durante convenção estadual realizada em Pedreiras nesta sexta-feira (20), definiu o apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Maranhão
Presidente estadual do SD, Simplício Araújo defendeu a necessidade de um novo modelo político para o Maranhão, com ênfase no desenvolvimento social e econômico do estado.
“Precisamos levar para frente a mensagem de um basta ao oportunismo e que essa é a hora da renovação política no Maranhão”, disse o deputado federal.

Na ocasião, o partido oficializou os 22 candidatos a deputados estaduais e 5 federais que concorrerão nas próximas eleições. O Solidariedade pretende sair da sua primeira eleição ainda mais forte, conquistando cadeiras tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal.
Luciano Genesio pre-candidato a Deputado Estadual esteve presente na cidade de Pedreira representando a Baixada, na qual lidera nas pesquisa de opinião publica na cidade de pinheiro e em outra cidades da baixada maranhense



SD, PROS e PSDB fazem convenção em Pedreiras, Bacabal e

 Imperatriz a partir de sexta-feira, 20. Ato do PDT será nesta quarta.

 
  Nesta quarta-feira (18), o Partido Democrático Trabalhista realiza, às 19h, um ato político com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para oficializar apoio a Flávio Dino. O ato acontecerá na sede do partido, no Centro da cidade. O presidente estadual do PDT, Julião Amin, concedeu entrevista à Rádio Web Maranhão da Gente, na última semana, e afirmou ter sido democrática e coletiva a decisão de o PDT integrar o Partido do Maranhão, coletivo dos partidos da oposição.
O deputado federal Weverton Rocha, que tem participado dos eventos do Diálogos pelo Maranhão em diversas cidades, também tem demonstrado apoio a Flávio Dino. Durante os discursos, o pedetista tem reafirmado o compromisso do partido com o Maranhão e o apoio a Dino.
Outros três partidos que integram o projeto da oposição maranhense realizam as convenções estaduais neste final de semana. A programação dos eventos tem início na sexta-feira (20) com o ato do Solidariedade (SD), em Pedreiras, às 18h, no clube Estação Cidade. No sábado (21), será a vez do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), no Vanguard, em Bacabal, a partir das 8h. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realiza a convenção em Imperatriz, no domingo (22), para oficializar as candidaturas a deputados estaduais e federais. Durante os atos, as legendas devem reafirmar o apoio ao pré-candidato a governador, Flávio Dino (PCdoB), e a senador, Roberto Rocha (PSB).
Flávio Dino, pré-candidato a governador e líder nas intenções de votos nas pesquisas eleitorais, avaliou, através de seu perfil no twitter, a semana como positiva para o fortalecimento do grupo de oposição. “Teremos uma semana repleta de importantes eventos para a vitória da política moderna e transformadora que defendemos para o Maranhão”, disse em seu perfil na rede social