Jornalismo com seriedade: VICTOR MENDES DIZ QUE NÃO FOI INFORMADO A SER VICE NA CHAPA DE LOBÃO FILHO

sexta-feira, 20 de junho de 2014

VICTOR MENDES DIZ QUE NÃO FOI INFORMADO A SER VICE NA CHAPA DE LOBÃO FILHO






Apesar das conjecturas em nome do deputado estadual, Victor Mendes afirmou que ainda não obteve nenhuma indicação formalizada. “O PMDB não tem conversado comigo e nem tido articulação no PV. Acho que é uma decisão de cúpula, acho que eles ainda estão avaliando os perfis, para fazer o convite, mas não existe nenhuma posição oficial”, assegurou.
Lobão Filho disse que o seu companheiro de chapa terá um perfil agregador. “Estamos buscando um candidato à vice que agregue votos e represente uma região maranhense. Uma pessoa que esteja pronta para comandar o estado em razão de qualquer ausência do governador”, afirmou o pré-candidato ao governo.
Para compor a chapa com Lobão Filho. Trata-se do ex-secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando (PMDB).

Apesar da informação ter sido confirmada por várias fontes do PMDB e pelo próprio Victor Mendes, o pré-candidato ao governo  Lobão Filho, negou a informação. “Da minha parte nunca houve esse tipo de conversa, desconheço a informação”, comentou.


A possibilidade de Luís Fernando vir a integrar a chapa de Lobão Filho, surge diante da possibilidade de lançar uma chapa pura do PMDB, a principio o nome seria o do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, mas este tem negado interesse.