quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ATITUDES DE HOMENS HONRADOS E DE ALTO VALOR



ATITUDES DE HOMENS HONRADOS E DE ALTO VALOR
 

Saudações honoraveis leitores! Quero que saibam que é com enorme prazer que escrevo para vocês, quem me conhece sabe disso e hoje eu preparei esse post enumerando carateristicas de homens honrados, que independente do que os outros dizem ou mostram, estão lá firmes e fortes. Espero que gostem.

Homens honrados não precisam de conforto - preferem o perigo, aventuras, buscar novos patamares, enfrentar medos, correr atrás de qualidade para sua vida, não ficam esperando que o melhor aconteça e não reclamam, agem ao invés disso.

Não precisam bajular ou "pagar" para ter a presença de uma boa mulher ao seu lado, elas o gostam pelo seu jeito masculino de tratá-las.
Não mentem, não fazem fofocas e nem gostam desse tipo de "tititi", isso tudo é coisa de bichas e homem invejosas. Os mesmos fulminam o tipo de pessoa que faz isso com apenas um olhar e expressão facial séria e objetiva.

Homens honrados não se gabam, não falam muito de si e de suas qualidades, as pessoas percebem através de suas atitudes e os admiram e seguem por isso, são lideres natos.


Um Homem honrado trata as pessoas com altruísmo e não leva as coisas para o lado pessoal, sabe rebater os ataques verbais com bom argumentos sinceros e devastadores, não gosta de menosprezar pessoas mesmo que estas sejam vistas como inferiores naquele circulo social, em suma: é humilde, mas não é coitado.

 
Ele é prestativo, mas não é um idiota que faz tudo e para todos, ele sabe ser generoso para quem merece e "egoísta" para quem deve ser. Não deixa que pisem nele, tem comportamento forte e detesta injustiças e hipocrisia.

O homem honrado tem bom senso, não liga para a forma com que os outros o julgam, não pede por aprovação, ele simplesmente faz e fala o que quer. Assume seus erros, que na verdade foram consequencias de tarefas executadas quando ele estava fora de si.

Ele não reclama à toa, diferente de um cara que trabalha, estuda, tem familia para sustentar e ainda possui várias obrigações e reclamar que a vida é uma merda, que queria estar em outra situação, ele estando em situação parecida se considera um herói honrado e agradece por ter muitas coisas em sua vida para poder lidar.

Independente de como a pessoa é vista pela sociedade - mulheres lindas e gostosas, empresários, pessoas famosas, etc - ele as trata de forma igualitária, não concedendo privilégios indevidos só por estes serem ricos, destacados, famosos, pois para ele, o valor humano não é medido por status.

Sabe aceitar as merdas que acontece em sua vida e faz o possivel para reverter as situações dificeis saindo da zona de conforto e agindo proativamente. Não se faz de coitado só porque sua vida foi dificil, ao inves disso é forte, pois os fortes crescem apanhando e passando por tempestades.

Homens honrados sabem como lidar com mulheres, não as endeusam, mas as tratam como mulheres devem ser tratadas, sem bajulações fúteis e supervalorizações passionais, que ao contrario do que muitos pensam, nao faz nenhum bem a eles.

Ele não sobe na vida a custa dos outros, não fala mal das outras pessoas mesmo que ele não goste, ele sabe respeitar mesmo sendo "inimigos" ou pessoas que o querem pra baixo, só não vai facilitar pra eles, é claro. Tem amigos verdadeiros que o honram.

Sabe a hora de deixar algo ir embora sem choramingos, aceitando e seguindo em frente forte e desapegadamente.

Sabe o valor do trabalho, da familia, das boas amizades, do que conquistou com seu suor e dedicação.

É corajoso, ousado, decidido, sabe tomar iniciativa e vai atrás do que quer, não é passivo, sabe lidar com diferente tipos de pessoas e não tem preconceito, independente de gostar ou não da cultura delas. É sabio, mesmo não sendo intelectualmente inteligente. Ele faz seu próprio valor, não espera que as pessoas o deem, não se compara com outros machos, sempre dá o melhor de si. É profissional e honra seu trabalho e sua familia.

Por tudo isso e muito mais ele é um cara admirado e respeitado independente das situações, pois tem comportamento forte e liderante, tem um alto valor para as pessoas ao redor.

Bem, poderia ficar aqui citando milhares de caracteristicas de um homem honrado, mas ao longo das postagens que virão e muitas das passadas essas caracteristicas estarão/ estão sendo expostas.