Jornalismo com seriedade: Apresentador de programa de rádio e TV de Filuca destila seu veneno contra o prefeito Lobato, de Santa Helena

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Apresentador de programa de rádio e TV de Filuca destila seu veneno contra o prefeito Lobato, de Santa Helena

Apresentador de programa de rádio e TV de Filuca destila seu veneno contra o prefeito Lobato, de Santa Helena e se esquece da corrupção desenfreada praticada pelo seu patrão em Pinheiro.

O apresentador de rádio e TV do prefeito Filuca Mendes, Paulinho Castro, parece mesmo estar a serviço do crime organizado. De uns tempos para cá, ele tem destilado todo o seu veneno de cascavel contra a administração do prefeito Lobato de Santa Helene. Paulino tenta a todo custo atacar violentamente a dignidade do prefeito daquele município, esquecendo-se de Pinheiro, cidade administrada pelo seu patrão, que nos últimos 21 meses de gestão recebeu de repasses constitucionais mais de R$ 164 milhões, segundo consta no portal da transparência, do governo federal, sem contar com os recursos mandados à cidade pelo governo do estado.

Pergunto ao Paulinho: o que foi feito com todo esse recurso? A cidade está cheia de buracos, a saúde é um caos, a educação está em franco declínio, a assistência social simplesmente não existe. Por que Paulinho não denuncia esse esquema de corrupção que foi montado na cidade pelo prefeito Filuca, para roubar até o último centavo do povo de Pinheiro?

Paulinho prefere se voltar à administração de Santa Helena, que está sendo perseguido pela governadora Roseana Sarney, que até a presenta data não repassou um só centavo ao município.