terça-feira, 9 de setembro de 2014

O até então candidato a Deputado Federal Dr. Leonardo Sá (PDT) acendeu o sinal vermelho e já começou a demonstrar que vai dar um pé na bunda do candidato a Deputado Estadual Orthelino Neto (PCdoB).

 
 

 
O até então candidato a Deputado Federal Dr. Leonardo Sá (PDT) acendeu o sinal vermelho e já começou a demonstrar que vai dar um pé na bunda do candidato a Deputado Estadual Orthelino Neto (PCdoB).

Fontes ligadas a Leonardo Sá, dizem que ele está desesperado e arrependido da presepada que fez ao unir-se com o Galês oportunista.

Segundo informações ainda não confirmadas, o Paraibano teve uma conversa, por telefone, com Luciano Genésio (SDD) e pediu, quase chorando, que o Solidário não batesse nele nessa campanha, pois ia queimar a sua imagem já tão queimada, e que em 2016 todos estarão juntos.

A cara de Leonardo nem treme. Depois de ter mancomunado com Orthelino, de forma diabólica, para derrubar Luciano, através da injustiça, ele vem pedir pinico.

E assim a crise no “Trio Trairá” vai ganhando força e não vem demonstrando que vai acabar por aqui.

O treme, treme que afligiu Leonardo e companhia vem se sentindo desde o seu mais recente fracasso, o ato patético  de inauguração de comitê, que contou com a presença de Flávio Dino (PCdoB) e com menos de 200 pessoas.

O pedetista sabe que não vai se eleger e já percebeu que sua birra não vai levar a lugar nenhum... Agora basta saber se Luciano vai aceitar Leonardo de braços aberto novamente, depois de ser traído bruscamente pelo ex-aliado.Só o tempo dirá... quem viver, verá!

Com a palavra Luciano Genésio.