Jornalismo com seriedade: ORFÃOS PELA CRUELDADFE DO DESCASO DO PRFEITO DE PINHEIRO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ORFÃOS PELA CRUELDADFE DO DESCASO DO PRFEITO DE PINHEIRO

ORFÃOS PELA CRUELDADFE DO DESCASO DO PRFEITO DE PINHEIRO
 Escrito por: jgmoreiramoreira (direto de pacas)

A sociedade Pinheirense, pais de filhos excepcionais especiais da APAE-PINHEIRO, estão a organizar manifestação pacifica em repudio gerado pela IRRESPONSABILIDADE do fechamento dessa instituição de apoio e tratamento às crianças especiais do nosso município que estão sofrendo as conseqüências da irresponsabilidade do prefeito municipal em se deixar cuidar dos portadores de necessidade especiais, já que os pais não tem nenhuma experiência para isso.
O mais triste e lamentável é ver que vereadores ligados ao executivo municipal, dentre ele que talvez tenha alguém da família com necessidades especiais cruzarem os braços diante de tamanha CRUELDADE que choca toda a sociedade pinheirense pela imposição do prefeito municipal em reter as verbas destinadas a APAE de Pinheiro -Ma.
É triste , lamentável, e chocante o que a população ver diante dos seus olhos, em sucessivos gastos com uma campanha política milionária que é comandada pelo prefeito de Pinheiro em busca de apoio político e votos para eleger o seu filho Victor Mendes a uma cadeira na Câmara Federal e termos que chorar a miséria ao som de uma musica fúnebre intitulada CRUELDADE, composta pelo maestro da possesividade , autor do livro vingança , regente do concerto corrupção . (CUIDADO FILUCA, DEUS EXISTE)
É triste termos que fechar as portas da APAE –PINHEIRO, em sinal de luto pelo assassinato de uma causa , onde o assassínio permanece solto levando consigo o dinheiro roubado de pobres inocentes que são usados como forma de vingança atribuídas pelo prefeito,pra cima do Pe- Risso.
Sempre padre Risso... 
Pare com isso imbecil... Não use também essa criatura humana como desculpa para consumar seu vicio. 
A APAE de Pinheiro está fechada. O prefeito se evadiu, se omite à responsabilidade, ninguém explica nada... Mas, uma coisa é certa, a sociedade quer saber onde está sendo empregado o dinheiro da APAE e os motivos que a Prefeitura não faze