Jornalismo com seriedade: Pinheiro fez festa no lançamento oficial das candidaturas Luciano Genésio 77456., e Luana Alves 40 30...

sábado, 6 de setembro de 2014

Pinheiro fez festa no lançamento oficial das candidaturas Luciano Genésio 77456., e Luana Alves 40 30...

sábado, 6 de setembro de 2014

Pinheiro recebeu Luciano Genésio e Luana Alves


 Pinheiro fez festa no lançamento oficial das candidaturas Luciano Genésio 77456., e Luana Alves 40 30...

"Pinheiro já esta com Flávio Dino, aqui temos Luciano Genésio, por isso ele esta em outra cidade, mas eu como seu vice estou aqui para dizer que com Luciano Pinheiro estará bem representado" Carlo Brandão, vice governador...
Bom amigos agora que bateu o desespero nos que atacam covardemente Luciano os ataques devem aumentar o engraçado é que no filho do prefeito que seria adversário deles eles não postam uma virgula..



OS OPONENTES DE LUCIANO GENESIO VOLTOU A ADOTAR UMA POLÍTICA DO DISSE ME DISSE, OS NOSSOS ADVERSÁRIOS FAZEM UMA CAMPANHA DE DIFAMAÇÃO DE DESTRUIÇÃO DO PROCESSO POLÍTICO BRASILEIRO, EU LUCIANO GENESIO NÃO TENHO A MESMA ESTRUTURA QUE ELES TEM: MAS TENHO O POVO DO MEU LADO.