Jornalismo com seriedade: PRA FRENTE MARANHÃO ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PRA FRENTE MARANHÃO ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO

PRA FRENTE MARANHÃO ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO USA METADE DO PROGRAMA ELEITORAL PARA FALAR MAL DOS OUTROS

O candidato do grupo do governo se mostra cada vez mais despreparado para governa o Maranhão, não é de agora que essa tática suja é usada mas agora passou do limite, no seu programa de ontem ele utilizou cerca de oito minutos para denegrir e falar mal do seu adversário, minutos esses que poderiam ser meramente utilizados para mostra propostas e como será feito esse trabalho.
O candidato do governo não tem experiência alguma em concorrer eleição, pois o mandato assumido foi deixado pelo seu pai que receberá uma proposta para assumir o Ministério de Minas e Energia. O candidato não mostra empatia alguma pelo eleitorado e tenta pregar uma imagem daquilo que ele não é, eu mesmo acompanhei aos debates pela TV Guara e vi o quanto despreparado ele é, isso é retratados pelos blogs da grande ilha que mostra seu desprestigio perante a população do Maranhão, pois muitas vezes em seus comícios pelo interior do estado ele ficou quase sozinho.
Ficou muito claro para os eleitores que ele não tem compromisso algum com a geração de emprego uma vez que ele afirma que é empreendedor e gera empregos, como assim gera empregos? vale lembra que os empregos gerados por eles mesmo só trazem benefícios para ele mesmo.
Durante as sabatinas por onde participou na TV Guara que está de parabéns pela iniciativa, demonstrou deboche, prepotência e muitas das vezes tirou sarro da cara do repórteres ali presente, caso esse que aconteceu com meu amigo e profissional John Cutrim(Jornal Pequeno), aonde diante de uma indagação feita pelo mesmo ele agiu com deboche e prepotência, agora fica a critério de você decidir como votar.