Jornalismo com seriedade: Sebrae prepara profissionais de vendas para o mercado Atividade é uma ação da unidade regional em Pinheiro

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sebrae prepara profissionais de vendas para o mercado Atividade é uma ação da unidade regional em Pinheiro

Sebrae prepara profissionais de vendas para o mercado
Atividade é uma ação da unidade regional em Pinheiro

O Sebrae ministrou, no período de 8 a 12 deste mês, na cidade de Pinheiro, o curso de capacitação Técnicas de Vendas, voltado para comerciantes, empresários e a população em geral. O curso é uma ação da Unidade Regional do Sebrae em Pinheiro e oferece aulas teóricas e consultoria na sede das empresas participantes do curso.
Cerca de 20 pessoas, entre empreendedores, pequenos, médios e grandes empresários do município, participaram das atividades da capacitação, aprendendo técnicas de como melhorar as vendas da empresa, pós-venda e como melhorar os ganhos através do bom atendimento.
As atividades foram conduzidas pela consultora do Sebrae Genaisse Palavra, que buscou apresentar conteúdos que incentivem a compreensão dos caminhos e estratégias de vendas, a fim de obter melhores resultados nos negócios, bem como refletir sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo, além de atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos ou serviços e ainda desenvolver, nos participantes, suas habilidades de relacionamento comercial e o conhecimento do papel do profissional de vendas.
A ação é organizada pelo projeto Atendimento Territorial da Baixada Maranhense desenvolvido pelo Sebrae e, segundo o gestor Raimundo Júnior, é destinado a pessoas que buscam melhorar o atendimento em suas empresas. “Quem quer melhorar o processo de atendimento de seu negócio ou deseja potencializar suas habilidades nas vendas”, informou.
Participantes como Vandoval Rodrigues, Vanessa Cristina e Carla Daniele Ribeiro, se declararam satisfeitos com o aprendizado e pretendem, ao final do curso, sair bem mais preparados para enfrentar seus trabalhos diários, além de esperar melhorar os resultados das empresas onde atuam.

Vanda Pereira
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Pinheiro - Ma
Contatos: (98) 8118 0106
Sebrae - Pinheiro-Ma- (98) 3381- 2711