Jornalismo com seriedade: Veja as fotos do ônibus incendiado em novo ataque de facção criminosa em São Luís

sábado, 20 de setembro de 2014

Veja as fotos do ônibus incendiado em novo ataque de facção criminosa em São Luís

Veja as fotos do ônibus incendiado em novo ataque de facção criminosa em São Luís




Oito meses após o ataque criminoso de facções a um ônibus na Vila Sarney Filho na Região Metropolitana de São Luis, realizado no  mês de janeiro que vitimou a pequena Ana Clara Santos Souza com teve 95% do corpo queimado. Deixando também Márcio Ronny da Cruz, 37 anos, o herói dos ataques a ônibus em São Luís, com  mais de 70% do corpo queimado, agora São Luis vive novos momentos de terror.
Um novo ataque foi registrado no inicio da tarde deste sábado 20/09, desta vez, um ônibus que faz a linha Pão de Açúcar foi assaltado e incendiado no bairro Alto do Pinho. De acordo com as primeiras informações, quatro homens armados entraram no coletivo e roubaram pertences dos ocupantes. Em seguida, pediram que as pessoas saísseme atearam fogo.
Não há registro de feridos, a Polícia Militar e carros do Corpo de Bombeiros estiveram no local controlando a situação que tinha sido tomado por fogo e muita fumaça. Depois do novo ataque de facções em São Luis, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (Sttrema), decidiu retirar de circulação até as 15h, toda a frota de ônibus da capital.
Pedrinhas
Certamente, assim como os primeiros ataques de facções criminosas, a ação desta sábado pode ter ligação direta com ordens direto do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia não descarta a possibilidade do ataque ter sido cometida por parte dos mais de 40 presidiários que fugiram recentes de Pedrinhas Centro de Detenção Provisória.