Jornalismo com seriedade: Blogueiro de aluguel continua fazendo sua matérias mentirosa a respeito de Luciano Genesio

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Blogueiro de aluguel continua fazendo sua matérias mentirosa a respeito de Luciano Genesio




Blogueiro de aluguel continua fazendo sua matérias mentirosa a respeito de Luciano Genesio Esse cidadão deve ter um Amor muito grande por  Luciano Genesio.
 
veja a materia do Blogueiro de Aluguel

(Pinheiro: Órgão que seria indicado por Luciano teve indicação de Othelino.
O governador do estado Flávio Dino, em conversa com aliados da baixada, confidenciou que a sua maior dor de cabeça na região, é a cidade de Pinheiro.

Na cidade que existe duas frentes de oposição ao executivo local, ambas aliadas do governador, ninguém quer dividir o pão, e querem abocanhar a direção de todos os órgãos do estado na cidade.

Muitos se autodenominam legítimos representantes do governo e até saem franqueando direção de órgão a aliados sem o consentimento do governador.

Caso semelhante aconteceu na disputa pela direção da AGED em Pinheiro. O suplente de deputado estadual Luciano Genésio, que afirmou aos aliados na cidade que o órgão seria indicação sua, fraqueou a vaga a um ex-diretor do órgão que faz parte de suas bases aliadas na cidade.  O indicado por Luciano possivelmente sem o consentimento do governador, até reunião com funcionários do órgão realizou como titular da pasta.

O blog recebeu informações que a AGED de Pinheiro já tem nome certo e a indicação foi do deputado estadual Othelino Neto, que apoia o nome do Dr. Leonardo Sá como candidato a prefeito de Pinheiro nas eleições de 2016.)

PURA MENTIRA DO BLOGUEIRO DE ALUGUEL

FATO VERDADE
Fonte: Gustavo Lopes

Indicações da Regional de Pinheiro continuam inalteradas, para desespero de alguns


A contrario dos que querem adivinhar, a indicação para diretor da ( AGED) Agencia de Defesa Animal, continua inalterada e que deverá assumir ainda esta semana será o medico veterinário Sebastião Lobato, ele que já dirigiu a agencia e fazia parte da equipe do diretor geral Sebastião Anchieta. A união tem marcado as indicações, Luciano indica um diretor, Leonardo o adjunto e vice versa, apesar de existir alguns que ainda teimar em pregar discórdias, mas que não existem, não cabem mais, até mesmo por determinação do governador que quer sua base