sábado, 28 de março de 2015

A ex-esposa de Luciano, 42, Cléo Loyola, voltou a criar polêmica para a família do cantor.


Na verdade, conforme destaca a publicação, o cantor implorou para o dominical engavetar a reportagem. A solicitação foi atendida e o assunto não é mais comentado nos bastidores do canal de Edir Macedo, 70.


A ex-esposa de Luciano, 42, Cléo Loyola, voltou a criar polêmica para a família do cantor. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, após a mulher xingar o sertanejo, ela foi procurada por uma equipe do “Domingo Show”, da Record.
 No início do mês, Cléo Loyola usou o seu perfil no Facebook para detonar Luciano. Ela disse que o ex-marido é gay e que transava com vários homens quando os dois eram casados. Logo depois, a mulher afirmou que a sua página na rede social tinha sido invadida e elogiou o sertanejo.
A MATÉRIA DA POLÊMICA
Ex-mulher acusa Luciano Camargo de ser gay e filho defende sertanejo
Uma nova confusão chegou até a família Camargo. Desta vez, o envolvido é Luciano, 42. Em um ato de revolta, Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo, fez um desabafo nas redes sociais e revelou que o cantor teve casos com homens na época em que eles era casados.
“O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”, disparou ela há alguns dias no Facebook.
A acusação dela aconteceu após um novo desentendimento familiar quando Luciano manifestou o desejo de cuidar da neta, filha de Wesley, 26, fruto da relação de Luciano com Cleo.
Irritado com a situação envolvendo o pai famoso, Wesley entrou na briga para defender Luciano. Segundo ele, a mãe faltou com a verdade e está fazendo maldade.
“Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”, escreveu ele no Facebook.
Ex-mulher se defende e afirma que teve o Facebook invadido
Procurada pela revista “Veja São Paulo”, Cleo garantiu que alguém invadiu seu perfil na rede social e postou a mensagem falando sobre a sexualidade de Luciano. “Não fui eu. Já acusei muito o Luciano por outras coisas, como não dar dinheiro para o Wesley, mas nunca falei nada sobre a sexualidade dele. Comecei minha relação com ele quando tinha 14 anos, ficamos juntos quando éramos muito novos. Eu nem sabia direito o que estava fazendo naquela época”, afirmou ela.“Não quero mais que essas brigas aconteçam entre nós. Eu tenho a minha vida e o Luciano tem a dele. O Wesley tem hoje 26 anos e já está grande para se cuidar”, acrescentou