Jornalismo com seriedade: A população espera uma explicação do Prefeito Filuca Mendes(PMDB).

sábado, 31 de outubro de 2015

A população espera uma explicação do Prefeito Filuca Mendes(PMDB).

A população espera uma explicação do Prefeito Filuca Mendes(PMDB).



Rua Vicente Fialho, 890-A, Centro – Pinheiro-MA, esse o endereço da empresa Luiz Raimundo Teixeira Lobato, de nome fantasia L. R. T. Lobato Material de Construção (CNPJ: 02.869.424/001-12).
Na última quarta-feira(28) foi publicadao que essa empresa faturou três contratos (nº 09/2014, 024/2014 e 025/2014) somados equivale a R$ 6.833.870,00 (seis milhões oitocentos e trinta e três mil oitocentos e setenta reais), recursos esses oriundos dos cofres públicos do Executivo Municipal da “Princesa da Baixada” (LEMBRE).
Segundo publicação do Diário Oficial do Estado, a vigência dos contratos é de somente 11(onze) meses – fevereiro a dezembro de 2014. Todos têm finalidade de locação de veículos e máquinas, sobretudo, de ônibus escolares.
Fantasma – A noticia repercutiu no meio político de Pinheiro, ao ponto de logo surgir a imagem do prédio onde a empresa é registrada: um imóvel de dois andares, no local funciona apenas uma frutaria e uma pequena financiadora de créditos consignados.
Questionados sobre a existência de uma empresa de locação de veículos e máquinas no local, os vizinhos foram enfáticos ao afirmarem que “nunca teve empresa com essa função instalada nesse prédio”.
Outro agravante é o fato de uma empresa de material de construção fazer contrato com a finalidade de locação de veículos. E o pior, pelas características, a L. R. T. Lobato Material de Construção ao que tudo indica é fantasma, portanto, só de fachada