Jornalismo com seriedade: Blog do Luis Pablo desmascara mais uma vez Márcio Jerry com provas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Blog do Luis Pablo desmascara mais uma vez Márcio Jerry com provas



 Declaração do Superintendente de Articulação Regional de Pinheiro, Luciano Genésio.


O Blog do Luis Pablo desmascara mais uma vez o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), que usou hoje (28) sua rede social para dizer que o titular desta página estava mentindo sobre a declaração do superintendente de Articulação Regional de Pinheiro, Luciano Genésio.
Jerry disse que “Luciano Genésio divulgou nota há pouco contestando as mentiras plantadas num blog e reafirmando posição de aliado do gov Flávio Dino. Luciano Genésio desmente boatos e mentiras espalhados a partir de um blog. Mais uma mentira pra tentar disseminar intrigas”.
Na nota, Genésio diz que “em nenhum momento eu ou minha esposa (Thaiza) usamos a mídia ou procuramos o secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, para relatar esquema de corrupção dentro da Hemomar”. Ele mentiu.
Luciano Genésio conversou com o titular do blog por meio do WhatsApp e falou que Jerry foi comunicado pela sua esposa sobre o esquema que estava acontecendo na Hemomar. Disse ainda que o diretor geral do órgão, Dário, tem ligação direta com uma pessoa muito influente no atual governo, dando a entender que seria Márcio Jerry.
Genésio falou até sobre a ex-subsecretaria de Saúde, Rosângela Curado (PDT), que foi exonerado do governo por conta da descoberta de um suposto esquema de propinagem. Ele chegou a dizer que o governo mostrou provas que Curado tava no esquema. O que é muito grave. “Com Rosangela chamaram ela e mostraram as provas, com agente não aconteceu isso” (sic).
Essa é a segunda vez que o Blog do Luis Pablo desmascara Márcio Jerry, mostrando provas. A primeira foi quando o blog mostrou a foto do seu genro preso. Relembre aqui, aqui, aqui e aqui.
Abaixo a conversa o titular do blog com Luciano Genésio: