Jornalismo com seriedade: Mulher é morta a tiros

sábado, 18 de junho de 2016

Mulher é morta a tiros

Mulher é morta a tiros pelo namorado que dizia amar em uma frase escrita na parede do quarto


Mensagem de amor escrita na parede do quarto da vítima (no detalhe).
Antonio dos Santos Lopes Filho, 48 anos está sendo procurado pela polícia por ser apontado como a principal suspeita de ter assassinado sua namorada Elenice Silva Araújo, conhecida como Kely, 35 anos,  que residia na travessa Raimundo Carneiro, bairro São Raimundo, no município maranhense de Tuntum.
A vítima mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito, que se desentendeu com ela durante uma conversa na porta de sua casa. No calor da discussão Antonio Filho teria feito o primeiro disparo em direção dos pés de Kely, que, apavorada, correu para dentro de casa.

Não satisfeito, Antonio Filho decidiu tirar a vida da namorada com um disparo que atingiu a vítima na altura da garganta. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga utilizando uma motocicleta.

A polícia logo que foi acionada passou a procurar informações sobre o seu paradeiro e, de acordo com informações do sargento Teixeira, a guarnição foi dividida em dois grupos que fizeram barreiras nas rodovias estaduais próximas, porém, até o início da noite não havia logrado êxito.

Em duas das paredes do quarto de Kelly havia uma declaração de amor que, supostamente, foi feita pela vítima ao namorado: "Eu te amo muito Antônio".

Kely deixou dois filhos menores.