Jornalismo com seriedade: Filha adotiva

terça-feira, 26 de julho de 2016

Filha adotiva

Filha adotiva confessou que planejou assassinato da mãe, diz PM
 
Tatiana Albuquerque Cutrim Alves foi encontrada morta no sábado (23).
Ela estava com uma corrente no pescoço e levou vários golpes de faca. 

G1 – A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta segunda-feira (25), em Santa Inês,um casal de adolescentes suspeitos de assassinar Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos. Ela era mãe adotiva da jovem de 14 anos e foi encontrada morta no último sábado (23).
Segundo o coronel Machado, da Regional de Santa Inês, o jovem de 16 anos, namorado da adolescente, confessou que deu os golpes de faca que levaram Tatiana à morte. Ainda segundo o jovem, a namorada que teria planejado o crime e ajudou segurando a mãe para que ele a esfaqueasse. O PM disse que a jovem também confessou ter planejado o crime.
O casal foi encontrado em um cruzamento do bairro Sabak. Eles estavam carregando mochilas e, segundo o jovem, procuravam uma casa para alugar. “Ele disse que veio para a casa de um amigo, mas o jovem está em São Luís. Então, estavam procurando uma casa para alugar”, explicou o coronel Machado.
A polícia suspeita que a motivação do crime teria sido o fato da mãe se opor ao relacionamento da filha com o jovem. O delegado da Delegacia de Homicídios, Estefânio Aragão, disse ao G1  que nos últimos dias Tatiana e a filha estavam discutindo com frequência.
“Nós conseguimos apurar por lá com os familiares que a vítima não aceitava o namoro da filha e, por conta disso mesmo, elas estavam brigando com muita frequência, o que faz da menina e o seu namorado os principais suspeitos do homicídio”, revelou.
Os menores foram levados a São Luís, onde prestam depoimento à Polícia Civil.