Jornalismo com seriedade: Pinheiro 2016: Luciano Genésio garante apoio dos Leões e joga pá de cal na reeleição de Filuca.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pinheiro 2016: Luciano Genésio garante apoio dos Leões e joga pá de cal na reeleição de Filuca.


Finalmente, depois de liderar todas as pesquisas de intenção de votos para prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio(PP)conseguiu superar o candidato do PCdoB, Leonardo Sá, e garantiu o apoio do Palácio dos Leões.
Agora pela tarde, o governador Flávio Dino recebeu os dois grupos políticos no Palácio para oficializar a chapa encabeçada por Luciano Genésio.
Na manhã desta quarta-feira, um acordo entre os dois pré-candidatos que disputavam a preferência do governador Flávio Dino(PCdoB) praticamente decide a vitória da oposição na Princesa da Baixada, pondo fim ao governo do prefeito Filuca Mendes(PMDB).
Indicado e apoiado pelo deputado Othelino Neto, o médico e vereador Leonardo Sá, não conseguiu avançar o suficiente e decidiu desistir de sua pré-candidatura e compor como vice na chapa de Luciano Genésio.
A aliança PP/PCdoB é um tiro de fuzil no projeto de reeleição do prefeito Filuca Mendes. Uma composição entre Luciano e Leonardo Sá era tudo que o grupo da situação temia.
Durante o encontro, o governador Flávio Dino disse que “essa união era desejada por ele e pelo povo de Pinheiro. ” Com esses dois jovens de força e garra nós vamos avançar”.
Para Luciano Genésio, essa união foi construída com muita maturidade, deixando as diferenças de lado e pensando em primeiro lugar em Pinheiro. ” Agora caminhamos juntos  e fortes com o apoio do nosso governador e de muitas lideranças