Jornalismo com seriedade: ATENÇÃO! ATENÇÃO! MINISTÉRIO PÚBLICO LEONARDO SÁ TEM DUPLA FILIAÇÃO, ESTÁ FORA DA DISPUTA ELEITORAL EM PINHEIRO

terça-feira, 23 de agosto de 2016

ATENÇÃO! ATENÇÃO! MINISTÉRIO PÚBLICO LEONARDO SÁ TEM DUPLA FILIAÇÃO, ESTÁ FORA DA DISPUTA ELEITORAL EM PINHEIRO

O Candidato pelo PCdoB ou PDT Leonardo Sarmento Sá tem dupla filiação, é presidente do PCdoB de Pinheiro, Vice Presidente do PARTIDO DEMOCRATICO TRABALHISTA. (PDT). Foi descoberto a maracutaia do Vereador é médico Leonardo Sá, o governador Flávio Dino se sente traído pelo candidato a prefeito de Pinheiro Leonardo Sá  (PCdoB ou PDT). Que até agora ainda não decolou dos 10% na pesquisa de opinião publica, para completa sua ingênua candidatura o forasteiro tem dupla filiação partidária não disputará a prefeitura de Pinhneiro.

Lembro-me do tempo de infância onde a molecada fazia o  jogo de ‘culiada,’ que consistia em dois ou mais se juntarem para ganhar dos  outros as petecas ou bola de gude como é conhecida em outros lugares. Bom, ao que parece estamos vivenciando isso novamente, desta vez na política, anunciado recentemente pelo governador Flavio Dino o apoio incondicional ao medico paraibano Leonardo Sá.

Como diz Paulo Diniz
E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,

e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama, protesta?