segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SAMU DE PINHEIRO EM PLENO FUNCIONAMENTO, PREFEITO DETERMINOU A RECUPERAÇÃO IMEDIATA DAS AMBULÂNCIAS

samu 1
O SAMU de Pinheiro foi recebido pela atual gestão em estado degradante e em total abandono, das cinco ambulâncias apenas 1 estava funcionando, comprometendo completamente o serviço aos cidadão da região. Uma força tarefa foi montada imediatamente após a posse do Prefeito Luciano para organizar e colocar em pleno funcionamento todos os veículos. O prefeito tem levantado a bandeira da saúde desde que sagrou-se vencedor nas urnas em outubro passado, e suas atitudes revelam bem mais que uma proposta de campanha, seu empenho em resolver os problemas passa para uma esfera de realização pessoal, e hoje, com pouco mais de 20 dias de governo a população já pode ver os resultados.
samu 2
As equipes do Samu desde o primeiro dia útil do ano, vem se dedicando firmemente para oferecer a população da baixada maranhense, um atendimento agilizado e com um tempo resposta eficaz. Com a frota de ambulâncias do Samu revisada após processo de manutenção, temos agora uma das melhores equipes servindo nossa cidade, com Médicos, Enfermeiros, Técnicos e Condutores altamente capacitados 24 horas de prontidão para atender aqueles que necessitam de nossos serviços.
Quem usa o serviço da SAMU sabe o quão importante é o bom e perfeito funcionamento do serviço, pois nada substitui o direito a saúde, a atitude da equipe do prefeito demonstra, através dessas ações, mais que do que preocupação com a cidade, mais o profundo sentimento de respeito com aqueles que mais precisam desses serviços.
Se precisar, o telefone para contato da SAMU é o 192, condene e denuncie o trote.