Jornalismo com seriedade: LÚCIO ANDRÉ REGISTRA B.O CONTRA APRESENTADOR QUE PASSOU INFORMAÇÃO CALUNIOSA NA TV

segunda-feira, 20 de março de 2017

LÚCIO ANDRÉ REGISTRA B.O CONTRA APRESENTADOR QUE PASSOU INFORMAÇÃO CALUNIOSA NA TV

O empresário Lúcio André registrou boletim de ocorrência contra o apresentador Paulinho Castro por ter tentado difamar sua honra durante programa na TV Pericumã. Há alguns dias atrás quando houve uma tentativa de assalto, três suspeitos que estariam envolvidos no crime que resultou na morte de um, fuga de outro e o terceiro que é conhecido popularmente na cidade por “Bola de Fogo” que foi atingindo por tiros e levado para o Hospital Antenor Abreu, teria, supostamente empreendido fuga sob a tutela do Sr. Lúcio André, essa versão foi defendida pelo apresentador no programa “Tribuna Popular na TV”.
O que o apresentador não esperava ou não se lembrou de checar era o fato do acusado do assalto está sob cuidados médicos, mas, escoltado por força policial, configurando sua afirmativa como uma mera tentativa de denegrir a imagem do jovem Lúcio André e de sua família. 
Caberá agora ao apresentador prova sua afirmativa e fornecer provas que sustentem sua abalada credibilidade. Leia na íntegra o B.O