Jornalismo com seriedade: ATO HISTÓRICO: AO LADO DO POVO HUMILDE, PREFEITO LUCIANO CAMINHA ATÉ A CEMAR E FECHA ACORDO

quarta-feira, 12 de abril de 2017

ATO HISTÓRICO: AO LADO DO POVO HUMILDE, PREFEITO LUCIANO CAMINHA ATÉ A CEMAR E FECHA ACORDO

ATO HISTÓRICO: AO LADO DO POVO HUMILDE, PREFEITO LUCIANO CAMINHA ATÉ A CEMAR E FECHA ACORDO EM BENEFÍCIO DOS MORADORES DO RESIDÊNCIAL BOM VIVER

Ata do acordo firmando entre Prefeitura de Pinheiro e a CEMAR
Mais uma Vitória ao lado do povo Pinheirense, o Prefeito João Luciano que vem fazendo história como um grande líder sempre preocupado com a sua gente. Na manhã de hoje seguido por uma multidão Luciano intercedeu pelo povo humilde do residêncial bom viver do bairro Bubalina, que ficou sem energia após a CEMAR desligar completamente o fornecimento durante a madrugada.
Com isso, as centenas de famílias daquela localidade buscaram socorro na administração municipal, na certeza do atendimento pelo Prefeito João Luciano, uma multidão aglomerou-se na Praça Sarney e em um protesto pacífico clamavam por uma solução.
O prefeito Luciano foi ao encontro da multidão ouvindo as reivindicações e junto com os moradores se dirigiram em comitiva tendo a frente o prefeito seguido pela população que gritava “Luciano guerreiro do povo de Pinheiro”, foram até a delegacia municipal e de lá à sede da CEMAR em Pinheiro.
Depois de mais de 3 horas de negociação entre o prefeito Luciano acompanhado do comandante da PM, dos delegados municipais, vereadores e o corpo jurídico da administração municipal e ainda o departamento jurídico e administrativo da CEMAR celebraram um acordo que ficou acertado culminando com o religamento do fornecimento de energia das residências.
Esse tramite foi meramente coincidência do destino, não estava na agenda do prefeito esse movimento, no entanto esse fato serviu para a população renovar a certeza de que Pinheiro hoje está nas mãos de um gestor preocupado com a cidade, com os problemas e acima de tudo, com o povo.
Veja o vídeo do Prefeito Luciano em entrevista logo após a reunião com a CEMAR: