segunda-feira, 3 de abril de 2017

BOMBA: PROCURADORIA DA PREFEITURA DE PRESIDENTE SARNEY DESCOBRE RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS

 FONTE BLOG WELLINGTON SÉRGIO
 Funcionários da Prefeitura de Presidente Sarney que recebiam sem trabalhar vão se complicar na justiça e terão que devolver os salários recebidos indevidamente aos cofres do município.
Paulinho Castro apresenta programas de rádio e tv em Pinheiro e ocupava o cargo de Ouvidor do Municipio de Presidente Sarney
Essas informações foram fornecidas pelo Procurador-Geral do município o Dr. Penaldon Jorge que declarou ainda que e os funcionários fantasmas da gestão passada vão ser chamados em juízo e será determinada a devolução com correções, Dr. Penaldon que é um dos advogados mais renomados no estado do Maranhão é categórico e afirma que existiam vários comunicadores que recebiam pelo município de Presidente Sarney, mas que não prestavam trabalho condizente com as funções que estavam designadas na folha, o procurador ainda afirma que esses funcionários serão obrigados judicialmente a devolver todo dinheiro que foi recebido durante todos esses oito anos de mandato da ex-gestão.

Um exemplo claro de funcionário fantasma era o caso do ouvidor do município de Presidente Sarney que apresenta programas de rádio na cidade de Pinheiro que nem sequer pisava lá no município. Outra situação alarmante é de um blogueiro que também recebia sem trabalhar e  muitas outras pessoas.