segunda-feira, 10 de abril de 2017

Pinheiro: 100 dias Construindo uma Nova Historia

Com o foco no compromisso firmado com as pessoas, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, que completa cem dias de administração, faz um balanço destes primeiros meses à frente da prefeitura. Numa rápida pincelada nosso Blog fez uma pequena avaliação:
Como podemos perceber a administração teve como preocupação inicial mudar o aspecto visual da cidade e a Sinfra  concentrou seus esforços nessa missão. "Fizemos limpeza geral nas ruas e avenidas e na sequência avançamos para as Praças e outras áreas públicas", nos disse Jose Carlos Marinho.
Outro fato importante foi  sobre a volta às aulas. "Preparamos todas as escolas com limpeza geral e roçada nos pátios, pequenos reparos na parte elétrica e hidráulica, tudo para deixar as escolas prontas para receber nossos alunos, o prefeito determinou o fim do transporte em paus de arara, e merenda nas escolas” disse Augusto Miranda Secretário de Educação  manifestando  a preocupação com alunos. Pela nova administração.
"Nós estamos aqui para cuidar das pessoas", disse a primeira dama Drª Thaiza Hortegal em conversa com titular do Blog, complementando o relato das melhorias executadas nos Hospitais em especial no Materno onde é diretora Clinica.

Um dos problemas enfrentados de frente com a chegada das chuvas são os inúmeros buracos nas ruas, onde notasse a prefeitura trabalhando para restaurar todas, com um serviço de tapa-buracos emergencial, que atende a Região Central e vias de principais acessos entre Bairros.  “O cidadão precisa que sua rua esteja transitável, que a iluminação esteja funcionando, enfim precisa das condições mínimas para viver com dignidade em nossa cidade". Falou seu Antonio morador do Centro.
Outra a preocupação do prefeito foi também com a Zona Rural. Conforme se pode constatar estradas foram recuperadas e equipes estão trabalhando em várias frentes na recuperação das pontes nas estradas vicinais. Regiões de Boa Vista, São Caetano
"Com a manutenção das estradas rurais, estamos atendendo diretamente o produtor que precisa escoar sua produção e o transporte escolar. Com esses serviços estamos garantindo também a segurança dos nossos estudantes", me disse o Secretario Edimilson da SMTT.
Algumas reformas essenciais já foram feitas, cito antiga Rodoviária, Mercado Mané Tucura, antigo Cap o Cemp, Laboratório Central, Samu, Praças, iluminação publica, hospitais, coleta pontuais do lixo etc.
 A prefeitura de Pinheiro vem realmente Construindo uma Nova Historia, com a determinação do prefeito Luciano Genésio, que tem mostrado disposição para reconstruir nossa cidade e resgatar o Titulo de Princesa da Baixada
Vejamos alguns registros: