Senarc apreende cerca de 150 kg de maconha na BR-135, em Itapecuru Mirim

Durante operação policial deflagrada no interior do Estado, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu 150 kg de maconha e efetuou a prisão de dois suspeitos de tráfico e responsáveis pelo transporte da droga,

A operação foi realizada na quinta-feira (13) e teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas, com abordagens a veículos que trafegavam na BR-135. A apreensão foi feita nas proximidades do posto da PRF, em São Francisco, na cidade de Itapecuru Mirim, na quinta-feira (13).

Os presos foram identificados como Allan Eric Galvão Helal e Paulo Fernando Mendes Sampaio. Eles foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de entorpecentes. Em seguida, os dois foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, local que ficarão custodiados à disposição da Justiça de Itapecuru Mirim.

As prisões ocorreram após investigações que apontavam que os investigados transportariam grande quantidade de droga para o Estado do Maranhão, onde realizariam a venda tanto no interior do Estado, quanto na capital maranhense.
Share:

Blog Archive

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347
E-mail: willian.redondoombrods@gmail.com