sexta-feira, 19 de maio de 2017

Acusado de estupro é preso pela Policia Civil na Baixada Maranhense




Na tarde desta última terça feira (16) a Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia especializada da mulher da Cidade de Viana na Baixada Maranhense, dando cumprimento a mandado de prisão preventiva, prendeu Raimundo Reis Aires Filho, acusado pelo crime de estrupo vulnerável naquele Município.

O caso chegou a Delegacia através de denúncias pelo Conselho Tutelar da cidade de Viana relatando que uma menor com apenas 13 anos de idade, estaria sendo vítima de abuso sexual e grávida de 5 meses.

A Delegada Sara Bomfim ouviu a conselheira tutelar e testemunhas, posteriormente realizado exames de conjunção carnal pelo perito oficial, na qual foi comprovado abusos sexuais sofrido pela vítima, diante dos fatos, provas e testemunhas, a Delegada representou de imediato a prisão preventiva do acusado.

A menor foi encaminhada para atendimento psicológico e o inquérito policial remetido à justiça no prazo de (10) dias. Já Raimundo Reis foi recambiado para o presidio de Viana, onde fica sob responsabilidade do judiciário.