Jornalismo com seriedade: EM PINHEIRO, POPULAÇÃO E LIDERANÇAS POLÍTICAS COMEMORAM ANIVERSÁRIO DE LÚCIO ANDRÉ

terça-feira, 23 de maio de 2017

EM PINHEIRO, POPULAÇÃO E LIDERANÇAS POLÍTICAS COMEMORAM ANIVERSÁRIO DE LÚCIO ANDRÉ


Em Pinheiro, uma multidão compareceu a festa de aniversário do pré-candidato a deputado estadual, Lúcio André. A grande festa contou a apresentação de bandas locais e do cantor Tony Guerra, da famosa banda Sacode.
O evento contou também com a presença de diversas lideranças políticas da Baixada.  O deputado federal e pré-candidato a senador Waldir Maranhão, também marcou presença.
Em seu discurso, Lúcio André agradeceu a presença de todos e aproveitou para destacar as ações do irmão em prol da população.
“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, aos amigos, e as grandes lideranças da baixada e ao o povo que sempre me acolheu e sempre acreditou e confiou em minha família. O presente maior foi a presença de cada um de vocês. Muito obrigado Pinheiro”, disse André.
A festa realizada no último sábado foi uma demonstração de força e liderança dos irmãos Genésio no município de Pinheiro. Para quem ainda tem dúvidas sobre a capacidade de articulação de Lúcio André na corrida por  uma vaga na Assembleia Legislativa, essa foi uma grande oportunidade para mudar de ideia.