Jornalismo com seriedade: LUCIANO GENESIO ENFRENTA A CRISE COM INAUGURAÇÃO DE VÁRIAS OBRAS NA CIDADE DE PINHEIRO.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

LUCIANO GENESIO ENFRENTA A CRISE COM INAUGURAÇÃO DE VÁRIAS OBRAS NA CIDADE DE PINHEIRO.

Prefeito Luciano Genesio entrega para  a população Restaurante Popular
Empresário Lucio André, lutando para dias melhores 

Vice-Prefeito Stelio Cordeiro
A atual situação econômica do Brasil vem causando muita preocupação à todas as prefeitura, a população que depende do seu próprio trabalho para garantir seu sustento. Mais o prefeito Luciano Genesio, em 4 meses no comando do município de pinheiro vem demostrando com firmeza que está superando a crise que o país vem passando, a demonstração, hoje 1º de Maio entregou para a população de pinheiro várias obras no município de pinheiro: Restaurante Popular, Farmácia Popular, IEP, SAMU, Rodoviária, CEMP Sem falar no funcionalismo do município em dias.
Os Deputados Federais Waldir Maranhão e Luana Alves estiveram em Pinheiro prestigiando esse momento de tão relevância para o prefeito Luciano Genesio
O Prefeito com essa preocupação com a atual situação econômica na região da Baixada vem fazendo com que empresários venham fazer novos investimentos e novos empreendedores aguardem momentos certos para iniciar seus projetos na cidade de pinheiro
Como em todo momento de incerteza na economia, uma certa dose de ânimos e por isso é importante termos uma visão real do que está acontecendo na administração do Prefeito Luciano Genesio, na cidade de Pinheiro.
A tv do ex-prefeito quer implantar o pânico na população
Os números não deixam dúvidas Luciano Genesio tem hoje 70% de aceitação em sua administração, isso deixa a oposição irritada como não sabem mais o que fazer começam a fazer o jogo surjo de implantar o terro na família do prefeito Luciano Genesio.
Deputada Federal Luana Alves e Drª Graça
É claro que, como em toda situação de incerteza, na economia a oposição tem mesmo que fazer de tudo para tentar prejudicar a administração do prefeito, principalmente em ano eleitoral, que se aproxima com uma certa dose de ânimo que acaba se instalando na população, eles vão ter mesmo que secar a língua de tanto blá, blá, blá. Blá.

A pergunta que não quer calar na cabeça da OPÓSIÇÃO.
Como o prefeito Luciano sobreviver à crise econômica e até se sai dela melhor?
EX-PREFEITO ZÉ ARLINDO / SECRETÁRIO RONALD COQUEIRO



CEMP



IMFORMATIZADO



Deputada Federal Luana Alves
                                                 IEP