Jornalismo com seriedade: Antes de passar mal João Alberto recebeu pressão de vereador de Bacabal

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Antes de passar mal João Alberto recebeu pressão de vereador de Bacabal


Muitos são os motivos que podem ter contribuído para o declínio do quadro de saúde do senador João Alberto. O blog apurou um que ainda não havia sido publicado, minutos antes de ser internado às pressas, o senador recebeu um telefonema com cobrança de um vereador da cidade de Bacabal.
O vereador, um dos nove que participaram de uma trama para que o grupo de João Alberto elegesse o presidente da Câmara, estaria como os demais, insatisfeito porque não foram contemplados com aquilo que foi prometido e ameaçam romper politicamente. 
Além de ser um fato sui generis, já que João Alberto não está acostumado a receber pressão, há ainda o caso da denúncia contra o senador Aécio Neves. Como presidente do Conselho de Ética do Senado João Alberto arquivou o caso.
Só que um grupo de senadores, incluindo o seu vice no Conselho de Ética – Pedro Chaves (PSC/MS), começou a dar pressão para o desarquivamento da denúncia. João Alberto esbravejou contra esse grupo de senador, como informou a coluna de Lauro Jardim.