Jornalismo com seriedade: Dra Thaíza Hortegal e Dr. Talvane Hortegal prometem desmascará o ex Gestor de Pinheiro na próxima semana

sábado, 17 de junho de 2017

Dra Thaíza Hortegal e Dr. Talvane Hortegal prometem desmascará o ex Gestor de Pinheiro na próxima semana

Dra. Thaiza Hortegal com seu Pai Dr. Talvane Hortegal

Em rede social a Dra. Thaiza Hortegal agradece as manifestações de apoio e carinho dos seus amigos, e diz que após as ultimas noticias envolvendo o seu nome e de familiares seus, envolvidas em “denuncias” trazidas pelo ex gestor, ela, seu Pai o médico e Vice Prefeito de Chapadinha Dr. Talvane Hortegal irão pronunciar-se, mas, que estar tomando todas as providências judiciais cabíveis, feito isto, falarão publicamente em veículos de comunicação do município e do Estado do Maranhão, trazendo todos os esclarecimentos que deverão desmascará a farsa montada pela mídia fascista do ex gestor.

Veja o que disse a primeira Dama agora a pouco num grupo de amigos pelo whatsap:

“Diante das últimas notícias envolvendo meu nome e de minha família, tenho me mantido calada, pois primeiro irei protocolar ações judiciais e logo após me manifestarei (Quarta-feira). Aprendi com o passar do tempo que nem todo mundo merece ser ouvido e muito menos merece algum tipo de explicação, mas pela proporção dos fatos, iremos desmascarar o meio de comunicação do ex gestor de Pinheiro que é acostumado com uma política suja, baixa e imoral”.

Agradeço todas as mensagens de apoio que temos recebido. Um grande abraço, Thaiza Hortegal.