sexta-feira, 9 de junho de 2017

O prefeito Luciano Genésio presta conta do 1° Quadrimestre da sua gestão na Câmara Municipal de Pinheiro.



Mostranddo compromisso com sua administração o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, participou nesta quinta-feira dia 08 de uma audiência pública na Câmara Municipal de Pinheiro, onde está prestou contas dos gastos do município de Pinheiro no 1°quadrimestre da sua gestão. Usando a tribuna da Câmara, o Prefeito fez questão de fazer um balanço do que foi feito durante esse período, enfatizou ainda a luta que tem travado para a permanência do curso de medicina na cidade de Pinheiro, disse, ainda, que umas das principais dificuldades do curso de medicina é a falta de professores, mas o prefeito acrescentou que ja conversou com o governador Flávio Dino, onde o mesmo se comprometeu em ajudar a manter o curso de medicina em Pinheiro, acrescentou ainda que hoje a tarde estará participando de uma reunião com a reitora da Universidade Federal do Maranhão a Sra. Nair Portela, onde será descutido a ajuda para a manutenção do curso de medicina.
A audiência contou com a presença do ex deputado estadual José Genésio, vereadores, secretários, e o contador do município Flávio Olimpo.

E mais uma vez Luciano Genésio mostra-se transparente em sua gestão e que a Prefeitura de Pinheiro apilcará os devidos recursos públicos no que for de dinheiro e não será admissível nenhum desvio, sequer, de dinheiro público.