Jornalismo com seriedade: Padre Luis Risso no último domingo dia 25, em plena missa foi humilhado perante a comunidade do Fomento.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Padre Luis Risso no último domingo dia 25, em plena missa foi humilhado perante a comunidade do Fomento.


Todos nós poderíamos relatar exemplos de acontecimentos em que a humilhação está ou esteve presente em nossas vidas. Essa prática pode ser constatada de várias maneiras, até mesmo uma “simples” crítica pode caracterizá-la. Há, sem dúvida, muitas maneiras de uma pessoa ser humilhada.
Observamos tais fatos em nossas relações diárias com as pessoas, nos mais diversos contextos. Destacamos que algumas de suas várias faces parecem ainda ser justificadas por alguns educadores. Pedimos licença para relatar alguns fatos que aconteceu com Padre Luis Risso no último domingo dia 25, em plena missa uma filha de uma educadora usou o microfone para humilhar um homem integro e acima de tudo honesto, um homem que dedicou a maior parte de sua vida  aos pinheirense foi humilhado, hostilizado em plena missa.

Mais tarde, na rede social, foi feita uma nova publicação dizendo que as filhas da professora (Marcelina) humilharam e constrangeram o padre porque ele teria solicitado a direção da escola, que estava na responsabilidade da mesma. Alunos e pais não estavam satisfeitos com a administração da escola e solicitaram que o padre recebesse novamente a intuição, e que a professora estaria processando o religioso por quebra de contrato. "Por esse motivo as filhas da professora tomaram as dores e foram insultar o religioso na igreja, em plena celebração eucariótica" diz a segunda publicação. Estamos atento o rolar deste acontecido.