Jornalismo com seriedade: Polícia Militar apreende arma de fogo, recupera motocicleta furtada e recaptura fugitivo da delegacia de São Mateus do Maranhão

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Polícia Militar apreende arma de fogo, recupera motocicleta furtada e recaptura fugitivo da delegacia de São Mateus do Maranhão

Deusiel Lisboa Ribeiro foi preso no último domingo (28), por volta das 21 horas, por uma guarnição da Polícia Militar no município de São Mateus do Maranhão, composta pelos Soldados PM Hesron, Xavier, Gerson e Danilo. Com o acusado a PM apreendeu um revólver, Taurus, calibre. 32 mm, de nº 506312, com duas munições intactas.

Os policiais militares foram informados por populares que uma pessoa estaria portando uma arma de fogo no povoado Veloso, zona rural de São Mateus. A guarniçã foi até ao local e ao abordar o suspeito, constatou a veracidade do fato.

Deusiel foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para o tramites que o caso requer.
Ainda na cidade de São Mateus do Maranhão, no dia 29 de maio, foi recuperada uma motocicleta, Honda/Pop 100, de cor vermelha, que foi encontrada abandonada em um galpão, localizado na Rua Benu Lago, centro.  O veículo teria sido furtado no dia 26 de maio e pertence ao senhor Maicon Adriano Conceição. O suspeito do furto não foi localizado.

Participaram da ação o Cabo PM Reginaldo e os Soldados Hudson e Frazão.
Anderson Freire Alonso Manzano, foi preso por volta das 09h50, do dia 29 de maio, quando se encontrava na Rua Camargo Correa, Vila Lobão. O mesmo foi denunciado por populares, pois havia fugido da delegacia local no dia 1º de maio. Anderson é acusado de vários assaltos e foi apresentado na delegacia.