Jornalismo com seriedade: Suspeito de abusar sexualmente de criança é detido em São Luís Gonzaga do Maranhão

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Suspeito de abusar sexualmente de criança é detido em São Luís Gonzaga do Maranhão



Uma equipe de policiais militares composta pelo Cabo PM Gracílio e o Soldado PM Gonçalves, foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 17 horas do último dia 25, na Rua Santa Rita, Bairro Mendes Júnior, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, onde uma menor de idade teria sido vítima de estupro.

No local entraram em contato com a menor que, relatou que estava brincando com seus irmãos mais novos no meio da rua quando resolveu entrar na sua residência para tomar banho. No interior do imóvel e já despida, foi surpreendida por uma pessoa até então conhecida por ‘Catita’ que a dominou e a levou para a cama e começou a praticar sexo oral com a mesma, ao passo que tapava a sua boca, impedindo que gritasse por socorro.

A guarnição saiu em diligencia e conseguiu localizar o acusado em sua residência, onde foi identificado como Railson Conceição Costa, conhecido por “Catita”, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Policiais Militares lotados na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão (15º BPM), foram informados via celular que uma pessoa estaria vendendo drogas no Bairro Mendes Júnior, próximo ao bar da Neide. Que ao chegarem ao local já encontraram o suspeito detido por policiais que estavam de folga.

O acusado foi identificado como Bruno Marques Salazar, 20 anos, residente no povoado Nova Vida daquele município. Com Bruno a PM encontrou 22(vinte e dois) papelotes de uma substância análoga a cocaína e R$ 32,00 (trinta e dois reais) em espécie. Foi apresentado na delegacia de polícia civil para os tramites que o caso requer.

Participaram da ação o Cabo PM Correa e o Soldado PM Borges.