Jornalismo com seriedade: ABERTURA DA REGIONAL DO JEMS 2017 EM PINHEIRO RECEBE DELEGAÇÕES DE 30 MUNICÍPIOS

sexta-feira, 28 de julho de 2017

ABERTURA DA REGIONAL DO JEMS 2017 EM PINHEIRO RECEBE DELEGAÇÕES DE 30 MUNICÍPIOS


Pinheiro está sediando a maior regional de seletivas do JEMS 2017 em todo o estado com a participação de 31 municípios e hoje (27) realizou a abertura de solenidade no estádio Costa Rodrigues.


A abertura dos jogos estava prevista para o dia 21 de julho mas foi adiada devido aos trabalhos de reforma e reestruturação que a Prefeitura de Pinheiro está realizando nos espaços de prática de esportes no município; o adiamento também se deu pela adequação ao calendário escolar dos municípios participantes.
O secretário de Estado de Esporte e Lazer - SEDEL - Márcio Jardim prestigiou a abertura e enfatizou a importância do município de Pinheiro em sediar a maior regional do estado. Estiveram presentes o vice-prefeito Stelio Cordeiro representando o prefeito Luciano que está em viagem cumprindo agenda de governo. O jovem empresário Lúcio André Genésio que tem apoiado atletas de várias modalidades por todo o estado também prestigiou a solenidade e reforçou seu apoio e incentivo aos alunos participantes.
Várias autoridades, prefeitos,secretários, vereadores e empresários também compareceram ao estádio para celebrar com as delegações visitantes a abertura dos jogos regional.

Em nota oficial o prefeito Luciano reafirmou seu compromisso com o esporte e enviou uma mensagem aos competidores: "Desde o início da gestão estamos trabalhando junto ao secretário Filemon Guterres para resgatar nossas quadras e ginásios para proporcionar espaços de qualidades para nossos jovens e alunos pinheirenses. É com muita alegria que hoje o município recebe 30 delegações, a maior regional do estado, sem medo de passar constrangimento pois estamos trabalhando dia e noite para oferecer a gestão que Pinheiro merece. Quero agradecer ao secretário de estado de esporte Márcio Jardim pela confiança concedida a nossa cidade para sediar essa etapa. A todos os jovens atletas da nossa região desejo sorte é um excelente JEMS"