Jornalismo com seriedade: EM BEM FICA PREFEITO LUCIANO MARCA GOLS DENTRO E FORA DE CAMPO E POPULAÇÃO SE ADMIRA COM SUA APROXIMIDADE COM AS COMUNIDADES.

terça-feira, 11 de julho de 2017

EM BEM FICA PREFEITO LUCIANO MARCA GOLS DENTRO E FORA DE CAMPO E POPULAÇÃO SE ADMIRA COM SUA APROXIMIDADE COM AS COMUNIDADES.


O Prefeito Luciano inaugura uma nova forma de gestão, tirando de dentro do gabinete toda a sua equipe e levando até à comunidade, possibilitando a participação do povo pinheirense na construção de uma nova história. A cada visita que o prefeito faz, as pessoas podem sugerir, criticar e elogiar as ações do Governo e, com esse movimento, o Gestor Municipal tem norteado suas ações.
Na tarde do último Domingo, a comitiva do Prefeito Luciano esteve prestigiando a final do campeonato do povoado Bem Finca, realizando uma partida amistosa entre: Amigos de Luciano versus Seleção Combinada do povoado Bem Finca. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o Prefeito coloca a bola no fundo da rede, abrindo o marcador. Após várias tentativas, o povoado Bem Finca consegue o empate, mas os “Amigos de Luciano” conseguem desempatar a partida com o segundo gol do Prefeito, Matheus emplaca o terceiro gol e pra encerrar a goleada o Prefeito artilheiro volta a marcar fechando o placar de 4×1 para o time “amigos de Luciano”.
Depois de um mês e meio afastado dos gramados, o corpo medico autorizou a volta de Luciano aos jogos e pelo seu desempenho na última partida, o gestor municipal voltou com tudo, marcando três gols que, somados, já são 18 gols marcados durante o ano de 2017.
E então chegou o momento mais esperado, a grande final do campeonato. Em campo, Bem Finca e São Caetano, onde, no tempo normal, o jogo fica empatado e vai para a cobrança de penalidades e a equipe de São Caetano leva a melhor e consagra-se campeão.
Estiveram participando do evento os vereadores Paulinho Enfermeiro, Capadinho, Sandro Lima, Riba do Bom Viver, o suplente do Deputado Federal Dr. Leonardo Sá e o organizador do evento Alessandro Montenegro, o ex-vereador Jaelson também estava presente.
O ex-vereador Dr. Leonardo Sá parabenizou o prefeito e a Secretaria de Esporte por esse trabalho que está percorrendo os povoados e incentivando o esporte, pois este incentiva a saúde e saúde é vida. Diz ainda que com essa forma do Prefeito estar sempre próximo da população, recebe todo amor e carinho da mesma.
“O prefeito Luciano Genésio está de parabéns. Eu nunca tinha visto um prefeito tão próximo do povo” afirma Seu Domingos, que também estava presente no evento.
Em entrevista, Luciano diz que visa valorizar o esporte no Município e que estão fazendo vários investimentos nessa área, como o Ginásio Costa Rodrigues e o campo de futebol, o prefeito acredita que o esporte é a melhor politica antidrogas que tem, pois com a crescente oferta para a pratica esportiva se diminui a ociosidade e com isso afasta-se nossas crianças e jovens do mundo das drogas. O prefeito finalizou afirmando que já solicitou a troca das traves de madeira por traves de ferro para o campo do Bem Finca.