Jornalismo com seriedade: Mulher recorre ao suicídio após separação em São José de Ribamar

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mulher recorre ao suicídio após separação em São José de Ribamar


Conhecida como Suane, 34 anos, recorreu ao suicídio por enforcamento na casa da família, hoje pela manhã no Pindaí, bairro São José de Ribamar. Embora alegre e extrovertida, Suane vinha apresentando sinais de sofrimento com o fim de um relacionamento amoroso.

Muito querida entre amigos, o sorriso nunca lhe faltou e animava os amigos e amigas. Ninguém, como dizem os mais próximo, imaginaria que ela fosse tomar essa decisão extrema. Ela deixa uma filha menor.

TIMBIRAS:Homem mata a esposa e depois comete suicídio

Na madrugada desta quinta-feira (13) a cidade de Timbiras se deparou com mais uma tragédia. O lavrador Francisco Conceição da Silva de 31 anos de idade executou a própria esposa a golpes de marreta na cabeça. Maria Rodrigues Azevedo 28 anos se encontrava dormindo em sua residência no bairro Santarém. Francisco depois de ter cometido o crime usou de sua arma  (garrucha ) se matando logo depois.

A Policia militar foi ao local avisou o delegado da Cidade Gilvan que de imediato acionou o IML de Timon para que seja feita perícia. Para a polícia Militar baseado em depoimentos de vizinhos e de parentes o marido não aceitava a separação e por ciúmes decidiu dar cabo da vida da esposa e se matar.

O casal deixa 5 filhos, todos menores.