Para desespero de Roberto Rocha, Flávio Dino estreita relações com dirigentes do PSB naciona


Na contramão do senador Roberto Rocha, que parece distanciado do comando nacional do PSB, o governador Flávio Dino Flávio Dino buscar afinar e estreitar relações com dirigentes do partido.

Nesta quinta-feira (20), o governador foi recebido pelo presidente e pelo secretário do PSB nacional. No twitter, Dino disse que agradeceu a contribuição que o partido tem dado ao governo, além de dialogar sobre o momento político atual do país.

‏”Hoje visitei a sede nacional do PSB e fui recebido pelo presidente Carlos Siqueira e pelo secretário Milton Coelho. Na visita ao presidente Siqueira, agradeci a grande contribuição que o PSB tem dado ao nosso governo e dialogamos sobre conjuntura do Brasil”, escreveu o governador.

Talvez o senador Roberto Rocha, o ‘asa de avião’, tenha perdido espaço no PSB por apoiar e votar a favor do governo Temer, contrariando a orientação da direção nacional, que decidiu pelo distanciamento do Palácio do Planalto.

Uma demonstração de enfraquecimento de Rocha foi a troca de comando do diretório municipal do PSB de São Luís, antes comandado pelo filho, o ex-vereador Roberto Rocha Júnior. O deputado estadual Bira do Pindaré comanda a nova comissão provisória até o fim do ano.

Sem espaço no PSB, que está na base de sustentação do governo Dino, Roberto Rocha deve buscar guarida em algum partido da base sarneysista. 
Share:

Blog Archive

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347
E-mail: willian.redondoombrods@gmail.com