Jornalismo com seriedade: Para desespero de Roberto Rocha, Flávio Dino estreita relações com dirigentes do PSB naciona

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Para desespero de Roberto Rocha, Flávio Dino estreita relações com dirigentes do PSB naciona


Na contramão do senador Roberto Rocha, que parece distanciado do comando nacional do PSB, o governador Flávio Dino Flávio Dino buscar afinar e estreitar relações com dirigentes do partido.

Nesta quinta-feira (20), o governador foi recebido pelo presidente e pelo secretário do PSB nacional. No twitter, Dino disse que agradeceu a contribuição que o partido tem dado ao governo, além de dialogar sobre o momento político atual do país.

‏”Hoje visitei a sede nacional do PSB e fui recebido pelo presidente Carlos Siqueira e pelo secretário Milton Coelho. Na visita ao presidente Siqueira, agradeci a grande contribuição que o PSB tem dado ao nosso governo e dialogamos sobre conjuntura do Brasil”, escreveu o governador.

Talvez o senador Roberto Rocha, o ‘asa de avião’, tenha perdido espaço no PSB por apoiar e votar a favor do governo Temer, contrariando a orientação da direção nacional, que decidiu pelo distanciamento do Palácio do Planalto.

Uma demonstração de enfraquecimento de Rocha foi a troca de comando do diretório municipal do PSB de São Luís, antes comandado pelo filho, o ex-vereador Roberto Rocha Júnior. O deputado estadual Bira do Pindaré comanda a nova comissão provisória até o fim do ano.

Sem espaço no PSB, que está na base de sustentação do governo Dino, Roberto Rocha deve buscar guarida em algum partido da base sarneysista.