Jornalismo com seriedade: População aprova gestão de Luciano Genesio e repudia perseguição de seus opositores

terça-feira, 25 de julho de 2017

População aprova gestão de Luciano Genesio e repudia perseguição de seus opositores

Contrariando o discurso do seus opositor, o prefeito de Pinheiro Luciano Genesio (PP) vem provando que, apesar dos seus 35 anos, continua com muita vitalidade. Nos últimos dias ele esteve vistoriando os trabalhos de recuperação de diversos órgão do centro da cidade que estão sendo realizados pela Secretaria de Obras e Urbanismo, através de recursos próprios do município.
               Da população que o elegeu pela primeira vez, o prefeito Luciano Genesio vem recebendo o carinho de sempre e pôde conferir a aprovação de sua administração com mais de 80% de aceitação, que mesmo sofrendo uma avalanche de ataques e acusações sem provas, vem conseguindo resolver muitas das mazelas herdadas dos seus antecessores, e a buraqueira nas ruas é uma delas.

              Outra iniciativa do prefeito bastante elogiada foi a reforma de muitas escola da zona rural e comunidade que até então, foi esquecidas pelo ex-prefeito. Os seus opositores esqueceram que na gestão do ex-prefeito tinha médico que ficavam sem receber seus salários durante 4 meses, os contratados da educação recebia um mês deixando 3  meses para receber, sem falar nas escolas municipais que ficou completamente destruídas pelo ex-gestor de Pinheiro.

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ DE ARIMATÉA NUNES - FOI ASSIM QUE O PREFEITO LUCIANO GENESIO RECEBEU ESTA ESCOLA

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ DE ARIMATÉA NUNES - FOI ASSIM QUE O PREFEITO LUCIANO GENESIO RECEBEU ESTA ESCOLA = BOSTA DE MORCEGO 
Era assim que o ex-prefeito de Pinheiro tratava os alunos e professores da rede municipal de ensino, com bosta de morcego.