Jornalismo com seriedade: Prefeito Luciano firma parceria com o SENAC para a construção de uma sede operativa

domingo, 9 de julho de 2017

Prefeito Luciano firma parceria com o SENAC para a construção de uma sede operativa

Na manhã desta sexta-feira o Prefeito de Pinheiro, João Luciano, esteve reunido com o Diretor Regional do Senac no Maranhão, José Ahirton Batista Lopes, com o diretor da Fecomércio no Maranhão, José William Câmara Ribeiro, com o diretor da Fecomércio, Luís Joaquim Braga Sobrinho e com Eduardo Campos, economista da Fecomércio no Maranhão.
Na reunião foi tratada a parceria entre o Senac e a Prefeitura Municipal, uma parceria de grande relevância pois trará grandes cursos profissionalizantes para a a nossa cidade. Na ocasião também foi tratado a construção do prédio fixo na cidade.
Segundo informações do economista, Eduardo Campos, a obra está orçada em R$ 8.136.515,44.
Em entrevista ao blog o diretor do Senac, Ahirton Lopes nos fala dessa grande pareceria firmada. ” É uma perceria de grande relevância para o município de Pinheiro, e claro, para o Senac. Estamos com uma proposta de construir uma Unidade Operativa na cidade de Pinheiro desde 2011. Hoje estamos realmente deslanchando a construção dessa unidade em Pinheiro. Tivemos problemas de recursos, de projetos e tudo isso, hoje, estão sanados. Agora é só resolver as questões de licença do município , mas são coisas que já estão em processo, reconhecemos que nao pode ser de um dia para o outro”. Afirmou Ahirton Lopes.