Jornalismo com seriedade: Prefeito Luciano tem sua administração aprovada segundo levantamento do Instituto Perfil

domingo, 23 de julho de 2017

Prefeito Luciano tem sua administração aprovada segundo levantamento do Instituto Perfil


Um governo de uma nova história. Assim está sendo a administração do prefeito João Luciano na cidade de Pinheiro.

Há sete meses atrás o herdeiro dos Genésios assumiu o município com uma missão muito grande que é resgatar o título de Princesa da Baixada que a cidade tinha e que hj, por causa do atraso dos mandatos passados, perdeu.
Luciano tem feito um trabalho expecional e elogiado por todos, inclusive por pessoas ligadas à  oposição do prefeito municipal. Um trabalho que tem agradado a toda a população
E como todo trabalho bem feito é reconhecido, Luciano tem conquistado adeptos à sua forma de gestão, inclusive sendo destaque em todo o estado do Maranhão e pelo Brasil a fora.

E por ser um jovem bastante focado em seus ideais e sem abandonar os princípios deixados por sua mãe, a médica Graça Soares, e por seu pai, o eterno deputado estadual José Genésio, Luciano tem sido assediado por vários partidos, inclusive pelo PSDB, onde o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o convidou para se filiar ao partido e conseqüentemente o cogitando a disputar o governo do Maranhão pelo partido dos tucanos nas próximas eleições. Porém Luciano escolheu o Avante o qual assumiu a presidência estadual do partido.

Como Luciano é elogiado na cidade de Pinheiro o Instituto Perfil realizou uma pesquisa para saber o nível de aceitação do Prefeito no município e os resultados foram surpreendentes. De acordo com os dados divulgados pelo instituto, Luciano alcançou expressivos 87% de aprovação pelos entrevistados que o avaliaram como um ótimo gestor, vale destacar que esse resultado é inédito na história dos prefeitos pinheirenses.

E no quesito desaprovação, apenas 5, 5% da população não aprovam a forma de governo e outros 7,3% não souberam ou não responderam.

O Instituto Perfil também fez um levantamento em ralação aprovação do presidente estadual do Avante. Nesse quesito, os números voltaram a comprovar uma gestão boa de Luciano. Os números são ótimos, sendo 58,2% dos entrevistados avaliaram a atuação como ótima, outros 10,9% consideram como boa e apenas 7,3% avaliaram como regular.
As pesquisas foram realizadas no período de 14 e 16 de julho. Tendo uma margem de erros de 4,5 para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%.