Prefeito Luciano tem sua administração aprovada segundo levantamento do Instituto Perfil


Um governo de uma nova história. Assim está sendo a administração do prefeito João Luciano na cidade de Pinheiro.

Há sete meses atrás o herdeiro dos Genésios assumiu o município com uma missão muito grande que é resgatar o título de Princesa da Baixada que a cidade tinha e que hj, por causa do atraso dos mandatos passados, perdeu.
Luciano tem feito um trabalho expecional e elogiado por todos, inclusive por pessoas ligadas à  oposição do prefeito municipal. Um trabalho que tem agradado a toda a população
E como todo trabalho bem feito é reconhecido, Luciano tem conquistado adeptos à sua forma de gestão, inclusive sendo destaque em todo o estado do Maranhão e pelo Brasil a fora.

E por ser um jovem bastante focado em seus ideais e sem abandonar os princípios deixados por sua mãe, a médica Graça Soares, e por seu pai, o eterno deputado estadual José Genésio, Luciano tem sido assediado por vários partidos, inclusive pelo PSDB, onde o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o convidou para se filiar ao partido e conseqüentemente o cogitando a disputar o governo do Maranhão pelo partido dos tucanos nas próximas eleições. Porém Luciano escolheu o Avante o qual assumiu a presidência estadual do partido.

Como Luciano é elogiado na cidade de Pinheiro o Instituto Perfil realizou uma pesquisa para saber o nível de aceitação do Prefeito no município e os resultados foram surpreendentes. De acordo com os dados divulgados pelo instituto, Luciano alcançou expressivos 87% de aprovação pelos entrevistados que o avaliaram como um ótimo gestor, vale destacar que esse resultado é inédito na história dos prefeitos pinheirenses.

E no quesito desaprovação, apenas 5, 5% da população não aprovam a forma de governo e outros 7,3% não souberam ou não responderam.

O Instituto Perfil também fez um levantamento em ralação aprovação do presidente estadual do Avante. Nesse quesito, os números voltaram a comprovar uma gestão boa de Luciano. Os números são ótimos, sendo 58,2% dos entrevistados avaliaram a atuação como ótima, outros 10,9% consideram como boa e apenas 7,3% avaliaram como regular.
As pesquisas foram realizadas no período de 14 e 16 de julho. Tendo uma margem de erros de 4,5 para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%.


Share:

Blog Archive

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347

Blog Willian Redondo - WhatsApp - (98) 9966-8347
E-mail: willian.redondoombrods@gmail.com