quarta-feira, 19 de julho de 2017

Zé Vieira responde com trabalho revanchismo de Roberto Costa


De São Luís, onde mora, o deputado estadual e candidato a prefeito derrotado tem patrocinado uma campanha difamatória contra os membros da administração municipal de Bacabal no intuito de inviabilizar as ações implementadas pelo prefeito Zé Vieira, sobretudo, agora que o gestor pôde, enfim, colocar em prática a tão esperada obra de recapeamento asfáltico das ruas e avenidas, trabalho que, aliás, tem sido elogiado pela população que, diferentemente daqueles que torcem pelo “quanto pior, melhor”, reconhece o esforço que o atual prefeito tem feito para conseguir começar a recolocar Bacabal no trilho do desenvolvimento.

Modus operandi


Os ataques à administração Zé Vieira são orquestrados e semelhantes aos que o Governo Flávio Dino também vem sofrendo e o obrigou a ir às redes sociais rebater o que ele classificou de sabotagens e "pautas negativas". “O senador Sarney comanda sabotagens e "pautas negativas" em seu império midiático, para ter de volta o Maranhão, do qual se considera dono. Vamos comparar as políticas públicas do ciclo Sarney e as do nosso governo. Por exemplo, na educação ou na transparência administrativa”, escreveu.


Mas, assim como o governador, Zé Vieira tem dado a resposta com trabalho. A infraestrutura da cidade, antes motivo de vergonha e prejuízos aos moradores, está sendo totalmente recuperada e isso inclui os setores da Limpeza e Iluminação Pública como explica a publicação abaixo produzida pela Assessoria de Comunicação do município.


Prefeitura de Bacabal segue recuperando ruas e investindo na infraestrutura do município

A operação tapa-buracos seguida de recapeamento com camada asfáltica continua recuperando várias ruas da cidade. As ações de pavimentação estão sendo realizadas pela Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, com recursos próprios, e tem como meta melhorar trechos comprometidos do asfalto e consequentemente o tráfego de veículos.


Essa é a 2º Etapa da Operação, beneficiando ruas como: Padre Carvalho (que dá acesso ao Terminal Rodoviário), 12 de Outubro, Rui Barbosa, e neste último final de semana a Barão de Capanema, trecho onde ocorrerá o Bacabal Folia, foi contemplada com a operação para receber o público que irá brincar a micareta no final desse mês.


As ruas e avenidas estão recebendo um asfalto de qualidade, durabilidade e consistência. E o que seria dessas ruas asfaltadas se não fosse a iluminação e a limpeza? As equipes que cuidam desses setores da administração municipal também não deixam a desejar, trabalham noite e dia para manter a infraestrutura do município.


VEJA AINDA...