quarta-feira, 2 de agosto de 2017

GLOBO PEDE FORA TEMER E DIZ QUE PEGA MAL UMA JUSTIÇA QUE SÓ BATE EM LULA

Um dos principais pilares do golpe de 2016, que derrubou a presidente honesta Dilma Rousseff e instalou no poder Michel Temer, o primeiro ocupante da presidência denunciado por corrupção na história do Brasil, o Globo, de João Roberto Marinho, voltou a pedir a queda de seu ex-aliado e fez uma crítica à seletividade do Poder Judiciário, que usa critérios diferenciados para o ex-presidente Lula; "Ora, o que o Ministério Público Federal entende sobre o comportamento do ex-presidente Lula nas relações promíscuas com empreiteiras precisa valer para todos. Não pode existir uma metodologia de interpretação de fatos entre procuradores e juízes que só valham para o PT. Inconcebível é fazer de conta que nada houve de pelo menos estranho no relacionamento entre Temer, JBS, Joesley, Loures e outros"
 Um dos principais pilares do golpe de 2016, que derrubou a presidente honesta Dilma Rousseff e instalou no poder Michel Temer, o primeiro ocupante da presidência denunciado por corrupção na história do Brasil, o Globo voltou a pedir a queda de seu ex-aliado e fez uma crítica à seletividade do Poder Judiciário, que usa critérios diferenciados para o ex-presidente Lula.
"Ora, o que o Ministério Público Federal entende sobre o comportamento do ex-presidente Lula nas relações promíscuas com empreiteiras precisa valer para todos. Não pode existir uma metodologia de interpretação de fatos entre procuradores e juízes que só valham para o PT. Evidências e indícios são provas válidas para que se abram processos. Isso tem acontecido com vários políticos, Lula um deles. Inconcebível é fazer de conta que nada houve de pelo menos estranho no relacionamento entre Temer, JBS, Joesley, Loures e outros", diz o texto.
Leia, abaixo, a íntegra do editorial do Globo:
Aprovar processo contra Temer é a melhor alternativa

Reformas corretas de Temer não justificam que ele fique imune a investigações e a processos