Jornalismo com seriedade: JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS: População lincharam 3 assaltantes na cidade de Altamira do Maranhão

domingo, 20 de agosto de 2017

JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS: População lincharam 3 assaltantes na cidade de Altamira do Maranhão



Na manhã desse sábado (19) a população de cidade de Altamira do Maranhão fizerem justiça com as próprias mãos, segundo informações populares localizaram e mataram os elementos que havia praticado um assalto contra um casal de moradores da cidade.
O assalto aconteceu na ultima quinta-feira (17)no Povoado Duas Barracas município da Santa Luzia do Tite que faz limite com a cidade de Altamira, no assalto os elementos mataram o senhor identificado por “ARÃO” e ainda balearam sua esposa que foi socorrida e identificada por “ROSILENE”.
Vitima senhor Arão
Na mesma noite de quinta-feira (17) familiares e amigos das vitimas conseguiram localizar um dos assaltantes identificado por “SORVETEIRO”, que morto pelo os populares. A cassada continuou no intuito de localizar os outros dois elementos que haviam praticado o assalto e no começo da manhã desse sábado (19), os elementos apareceram na cidade de Altamira colhendo informações sobre qual localidade estavam populares agarram os mesmos e lincharam até a morte, os elementos foram identificados por “FILIPINHO” e “PAULO” ou “TIGRÃO”, ambos da cidade de Santa Inês -MA e com varias passagens pela a policia por suspeitas de roubos, assaltos e homicídios.

Os elementos foram linchados nas proximidades do Povoado Duas Barracas, no mesmo local que houve o latrocínio, que vitimou o senhor Arão.