sábado, 30 de setembro de 2017

Luciano Genésio representa FAMEM em solenidade do Governo do Estado

Incansável, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio vem buscando várias ações junto ao governo do estado e sempre articulando para que benefícios possam chegar para a população pinheirense.
O Governo do Estado sempre se mostrou preocupado em ajudar os municípios a se desenvolverem e a trazerem qualidade de vida para seus munícipes, e em Pinheiro não foi diferente. Várias ações do governo já foram implementadas  na cidade como a pavimentação asfáltica de várias ruas e avenidas, aquisição de ambulâncias, inauguração do CRAS e do CREAS e varias outras ações que já foram realizadas no município de Pinheiro.  E essa é uma parceria que vem ajudando e muito os maranhenses e principalmente a população pinheirense.

Incansável, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio vem buscando várias ações junto ao governo do estado e sempre articulando para que benefícios possam chegar para a população pinheirense.
Na tarde da última quinta-feira, 28, o governador Flávio Dino entregou várias patrulhas mecanizadas que vão beneficiar várias famílias que dependem da agricultura familiar, além de vários títulos de terra para várias comunidades.
Sempre ao lado do prefeito, Dra. Thaiza Hortegal relata que essa articulação do Luciano trará benefícios para os pinheirenses. “O Luciano é um gestor que sempre busca ações para Pinheiro tanto com o governador Flávio Dino, quanto em Brasília com os deputados federais e assim ele tá se mostrando um prefeito que se preocupa em trazer benefícios e ações para os cidadãos da nossa cidade”.
O prefeito Luciano destacou a importância desse equipamento para agricultura da nossa cidade. “É uma conquista e tanto para município de Pinheiro, haja a vista que essa patrulha mecanizada e beneficiará o homem do campo que depende da agricultura familiar para sobreviver. Estamos feliz por essa parceria com o governador Flávio Dino que trará ainda mais benefícios para a cidade de Pinheiro”.
Estiveram na cerimônia o deputado federal André Fufuca, a primeira-dama Dra. Thaiza Hortegal entre outras autoridades.